e-Ability Consultoria e Treinamento

Fones: (11) 2379-6801
(11) 9 9930-5637

                                               jplinio@eability.com.br

ASSESSORIA
Somos uma consultoria hands-on que atua do planejamento à ação.

Acreditamos na empatia como diferencial para o sucesso dos projetos que assessoramos. É desta forma que construímos soluções personalizadas, garantindo total engajamento do cliente e de sua equipe.
gestao_comercial.jpg

    Diagnóstico da empresa


  • Estratégia
  • Finanças
  • Marketing
  • Operações
  • Recursos Humanos


   Plano de negócios


  • Missão, visão e valores
  • Posicionamento
  • Processos-chaves
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão Financeira
  • Plano Comercial
  • Plano Operacional
Plano de Negócios - Porque fazer?

O Plano de Negócios tem como principal objetivo, deixar de forma clara e resumida quais os pontos pertinentes para seu negócio dar certo.

É uma excelente ferramenta para apresentar a estrutura do negócio que você̂ já tem ou está desenvolvendo.

Baseado nos resultados, você̂ consegue entender se o caminho que você̂ está trilhando é o ideal ou se ele precisa de ajustes.

Desenvolvemos uma planilha simples e amigável, adequada às necessidades de pequenas e médias empresa que atuam no varejo, que está organizada em 8 abas:

(1) Canvas, (2) Plano de Marketing, (3) Investimentos, (4) Receitas, (5) Custos, (6) Resultados Consolidados, (7) Estudo de Viabilidade Econômicas e (8) Sumário Executivo.






Segurança do Trabalho
  • PPRA
  • PCMSO
  • Laudos técnicos
seguranca-do-trabalho.jpg
TREINAMENTOS
Nossos especialistas são capacitados para aplicar, criar ou adaptar treinamentos, conforme a necessidade da sua empresa.

Consulte condições para personalização de conteúdos e treinamentos in company.

Nossos cursos



Cursos de gestão

  • Gestão de Pessoas com Foco em Resultados - carga horária: 8 horas
  • Gestão Financeira para PMEs - carga horária: 8 horas
  • Desenvolvimento das competencias gerenciais: Liderança - Motivação - Comunicação - Trabalho em equipe e Relacionamento - carga horária: 8 hs
  • Desenvolvimento de Líderes de Pista e Loja de Conveniências - carga horária: 8 hs


Cursos comportamentais

  • Qualidade no Atendimento - carga horária: 4 horas
  • Como lidar com comportamentos indesejáveis - carga horária: 4 hs
  • Ética profissional - carga horária: 4 horas
  • Como lidar com clientes "difíceis" - carga horária: 4 horas


Cursos técnicos/específicos


  • Técnico em Lubrificação Automotiva - carga horária: 4 horas
  • Técnicas de Venda para pista e loja de conveniências - carga horária: 4 horas
  • NR20 - Saúde e Segurança no Trabalho com Combustíveis Líquidos Inflamáveis
  • Demais NR's - consulte


qualifica__o_profissional.jpg